Presidente do CRUB recebe engenheiro da Via Engenharia para reunião

O presidente do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), reitor Wolmir Therezio Amado (PUC Goiás), recebeu na última sexta-feira (14), na sede provisória do CRUB o engenheiro da Via Engenharia, José Luiz Wey de Brito.

 

O motivo da reunião foi discutir os próximos passos da construção da nova sede do CRUB. Na ocasião o engenheiro Wey, relatou a situação atual das obras e informou que em meados de março de 2015 o CRUB já estará instalado nas novas instalações no final da w3 norte.

A construção da nova sede foi iniciada no primeiro semestre de 2013 e boa parte da estrutura já está erguida. As obras devem estar prontas em janeiro de 2015. A nova sede terá cinco pavimentos, sendo dois destinados para o Conselho de Reitores, sendo que um será ocupado por um grande e moderno auditório, com capacidade para aproximadamente 250 pessoas.

 

No mesmo dia o presidente do Conselho de Reitores, a secretária executiva, Fernanda Póvoa, e a assessora administrativa e financeira do CRUB, Fernanda Mariani, fizeram uma visita técnica para verificar os andamentos da obra das novas instalações do CRUB.

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010