CRUB realiza última reunião do ano com sua diretoria

O Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) realizou nesta quinta-feira (11), em Brasília a 287° Reunião dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, sua última reunião de diretoria do ano de 2014.

Com uma pauta extensa, o presidente do CRUB, professor Wolmir Therezio Amado, reitor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), iniciou os trabalhos com uma acolhida aos reitores presentes e, na ocasião, foram tratados os seguintes pontos de pauta: informações sobre a estrutura da nova sede; aprovação do Plano de Trabalho e orçamento para o ano de 2015; foi apresentada também uma síntese das atividades desenvolvidas no ano de 2014; além de assuntos gerais e administrativos.

 

Na oportunidade também foram indicados novos nomes para os cargos que se encontram em vacância no quadro de dirigentes da Instituição.

 

Participaram da reunião o Presidente do CRUB, reitor Wolmir Amado (PUC Goiás); os reitores Jouberto Uchôa (UNIT), Pe. Josafá Siqueira (PUC-Rio), Marcos Fernando Ziemer (ULBRA), Arlindo Viana (UVA/RJ), reitora Luciane Pereira (UnG), a secretária executiva do CRUB, Fernanda Póvoa, a assessora administrativa e financeira do Conselho, Fernanda Guedes.

 

No fim da manhã os reitores acompanhados do Diretor de Desenvolvimento Imobiliário da Via Engenharia, Frederico Martins e do Arquiteto da Atiwa Arquitetura, Sérgio Borges fizeram uma visita ao prédio da nova sede do CRUB, que já está em fase de acabamento. Os reitores puderam conhecer as futuras instalações da Entidade, a entrega do novo espaço do Conselho está prevista para ocorrer no mês de abril de 2015.

 

 

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010