Univali terá projeto de transformação social para mulheres agricultoras

Terão inicio, no dia 27 de agosto, os encontros do projeto de extensão “Educação para Transformação”, promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Itajaí. O programa promove educação popular em saúde, meio ambiente, e relações de gênero para o desenvolvimento social, econômico e ambiental da agricultura familiar estimulando a participação cidadã como estratégia de mudança e autonomia.

Ele contará com a participação de 300 mulheres agricultoras de Itajaí em encontros que ocorrerão, sempre, na ultima quinta-feira de cada mês, no Parque Municipal do Agricultor Gilmar Graff, em Itajaí. Para participar é necessário inscrever-se na Secretaria Municipal da Agricultura e do Desenvolvimento Rural de Itajaí, ou, então, no estande do projeto que será montando entre os dias 23 e 26 de julho, durante a Festa do Colono, também no Parque do Agricultor.

Serviço:

Outras informações: (47)3341-7712, com Márcia Gilmara Marian Vieira, ou (48) 3364-0739/9961-3702, com Antonia Egidia de Souza, coordenadoras do projeto.

Fonte: Coordenação de Marketing e Comunicação da Univali

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010