Inscrições abertas para a 2º Edição do “University Connect”

UCWebsite1 (1)A FPP Edu-Media vai realizar no próximo dia 21 de setembro de 2015 a segunda edição do evento “University Connect”, a ser realizado em São Paulo, no Hotel Intercontinental, localizado na Alameda Santos, 1123 – Jardins, das 13hs às 21hs.

O evento “University Connect”, de uma maneira eficaz, proporciona simultaneamente 25 reuniões com universidades internacionais para debates.

Os objetivos do evento é promover a capacitação e intercâmbio de estudantes com habilitação internacional, para que eles se tornem cidadãos globais mais bem-sucedidos; além de oferecer programas de intercâmbio, anos sabáticos, oportunidades de voluntariado e expansão em outras regiões; e desenvolver grupos globais de trabalho entre universidades em avanço de pesquisa científica, desenvolver um novo produto, e/ou gerar a próxima grande idéia!

As inscrições estão abertas até o dia 28 de agosto.

A FFP Edu-Media

A FFP Edu-Media, a maior empresa organizadora de eventos para recrutamento de estudantes do mundo, organizou em 2014, 80 Feiras, em 42 cidades de 15 países em 4 continentes, recebendo 2.300 Expositores e a visita de 160.000 estudantes.

Serviço:

University Connect
Data: 21/09/2015
Horário: 13h às 21h
Local: Hotel Intercontinental (Alameda Santos, 1123 – Jardins, São Paulo – SP)

Inscrições: Clique aqui para realizar sua inscrição* no evento.
*Todos os custos de acomodação e refeições durante o evento (de acordo com a agenda), serão cobertos e pagos pela FPP Edu-Media.

Benefícios em participar do evento
· Acomodação gratuita em hotel: Se sua universidade estiver localizada fora de São Paulo, sua acomodação será paga pela FPP, de domingo, 20 de setembro, até terça-feira, 22 de setembro. Esperamos sua presença no evento das 13hs às 21hs, no dia 21 de setembro;
· Dois anúncios dirigidos gratuitos de sua universidade em nossa página no Facebook EDUFINDME, seguido por 1.2 milhões de estudantes e universidades ao redor do mundo (Texto e imagem fornecidos pela sua universidade. Conteúdo a ser aprovado pela FPP. Os anúncios serão produzidos após o evento);
· Detalhes de contato de todas as universidades internacionais e Brasileiras que participaram do evento.

 
Fonte: FFP Edu-Media

 
Comunicação CRUB
(61) 3349-9010