21º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância

logo-21ciaedOs esforços da ABED como sociedade científica para encorajar o estudo das teorias e a prática de pesquisa, na busca da excelência em educação a distância, a ética nas relações entre instituições, entre docentes e discentes, resultou na eleição da ABED pela comunidade de EaD como o fórum principal para a discussão e apresentação de pesquisas relacionadas à área.

O 21º CIAED será um fórum de debates e atualização profissional, com apresentações em sessões plenárias de especialistas internacionais, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos, workshops, minicursos com foco na discussão dos aspectos relacionados à educação aberta, flexível e a distância no Brasil.

Reunindo educadores, pesquisadores, consultores empresariais e dirigentes de organizações educacionais, que contribuem direta ou indiretamente para a inovação do ensino a distância no Brasil e no mundo.

Serão cinco dias de intensas atividades, e os destaques deste encontro são a Expo-EaD – exposição de produtos e serviços de empresas e instituições líderes no setor da EaD, os lançamentos de livros, as apresentações de trabalhos científicos, os minicursos e a oportunidade de network.

O 21º CIAED é um evento tradicional no calendário da ABED, que a cada ano procura construir um novo capítulo para ampliar as possibilidades educacionais no Brasil.

Serviço:

Acesse aqui as informações gerais do evento.

Ficha Técnica: O 21º CIAED é 100% presencial, carga horária de 40 horas e minicursos de 6 horas. Qualis (Capes) B N – ISSN 2175-4098 – DOI 10.17143/abed1995

Local: FUNDAPARQUE – Fundação Parque de Eventos e Desenvolvimento de Bento Gonçalves
Rua Alameda Fenavinho, 481 – 95700-000 – Bento Gonçalves/RS 

Para mais informações: abed@abed.org.br ou por telefone: (11) 3275-3561

Fonte: Comissão Organizadora 21º CIAED

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010