6° Fórum de Reitores do CRUB acontece em outubro, em Balneário Camboriú

Ética e a Universidade é o tema norteador desta 6° edição do Fórum de Reitores do CRUB – Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras. O evento acontece entre os dias 02 e 03 de outubro, no Centro de Eventos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

A abertura solene do Fórum ocorrerá na tarde do dia 02 de outubro, seguida da palestra de abertura “A ética da sociedade – compromissos da Educação”, que será proferida pelo jurista Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal. Ainda na noite do primeiro dia de evento acontecerá a 1ª Sessão de outorga da Comenda de Mérito Acadêmico das Universidades Brasileiras.

No segundo dia, além da programação habitual do Fórum, ocorrerá a abertura da Plenária Eletiva do CRUB, que na ocasião elegerá a nova diretoria do Colegiado para o biênio 2017/2019. A programação da manhã contará também com a palestra sobre os novos critérios de Avaliação, Pós-graduação e Financiamento da Educação Superior.

Essa edição do Fórum contará também com a presença do Deputado Federal Vitor Lippi (PSDB/SP) e da equipe do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), que tratarão do Projeto de Melhoria dos Arranjos Produtivos e Desenvolvimento Regional.

Também ocorrerá apresentação da Prestação de Contas do CRUB – Exercício 2016 e o resultado e posse da nova diretoria do Conselho de Reitores.

O evento é aberto a todos os dirigentes de todos os segmentos universitários, bem como seus pró-reitores, coordenação e corpo docente. As inscrições para o 6° Fórum de Reitores do CRUB, deve ser feita por meio da página oficial. A programação prévia já está disponível no site, acesse e veja mais informações do evento: https://www.univali.br/crub

O Fórum de Reitores é uma realização do CRUB, com organização da Univali e ANUP, patrocínio da Educa+Brasil e da CANVAS, além de contar com o apoio da ABIEE, ABRUC, sistema ACAFE e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.

SERVIÇO

Data: 02 e 03 de outubro de 2017
Local: Centro de Eventos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) – Campus Balneário Camboriú – Quinta Avenida, 1.100, Bairro dos Munícipios – CEP: 88337-300 – Balneário Camboriú/SC
Investimento: Associado ao CRUB– Valor R$ 150,00 / Não-Associado – Valor R$ 300,00
Acima de 5 inscrições por Instituição: Entrar em contato com a Central de Eventos (47) 3341-7758

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010