Conselho de Reitores lança novo site

O presidente do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), reitor Wolmir Amado lançou nesta terça-feira (30), em Brasília o novo site da entidade. No intuito de tornar a comunicação mais ágil e funcional o CRUB modificou o layout do site migrando para uma plataforma mais moderna. Sendo assim o portal do Conselho inaugura uma nova fase muito mais interativa entre a entidade, suas associadas e seus parceiros.

Os reitores e reitoras vão poder acompanhar com muito mais tecnologia as novidades e notícias relacionadas à temática da Educação Superior e as atividades do CRUB, bem como, as iniciativas do Governo Federal para a melhoria do setor. Além de acompanhar as ações das instituições de ensino filiadas ao Conselho.

A agenda dos eventos organizados e apoiados pelo Conselho de Reitores ganhou um amplo espaço para divulgação no novo portal, o que facilita o planejamento de todos que tenham interesse em participar das ações do CRUB.

O novo site faz também uma viagem ao tempo trazendo as principais ações dos ex-presidentes do CRUB, além de ter um espaço destinado as publicações da entidade. A página do facebook do Conselho está conectada agora diretamente no portal possibilitando o acesso direto a rede social da Entidade.

O novo site do CRUB além de esteticamente mais bonito e organizado, ousa permitir um amplo espaço para suas associadas e parceiros. Essa mudança na plataforma do CRUB faz parte de todo um processo de melhoria das ações de comunicação e publicidade da entidade.

Venha conhecer o novo site do CRUB: www.crub.org.br

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010