CRUB firma parceria com o Grupo GEN Educação

O Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em consonância com sua missão de promover a integração entre as instituições universitárias e buscando permanentemente o aperfeiçoamento da Educação Superior, acaba de instituir uma parceria inédita com o Grupo Editorial Nacional (GEN), através do GEN Educação.

Com essa parceria os associados ao CRUB terão vantagens exclusivas nos cursos, seminários e eventos promovidos pelo GEN Educação.

Para selar essa parceria, o GEN Educação preparou uma oportunidade especial para os reitores, dirigentes, docentes e colaboradores das Instituições associadas ao CRUB. Em agosto o GEN Educação vai realizar o Seminário Sala de Aula Invertida, com a presença de Aarom Sams, pioneiro da Metodologia Ativa de Aprendizagem no mundo.

Banner-topo-pagina-eventos-SP-RJ

O autor estará no Brasil nos próximos dias 27/08 (São Paulo) e 29/08 (Rio de Janeiro), onde abordará uma nova forma de ensinar e aprender, otimizando o tempo do professor e enriquecendo o aprendizado dos estudantes. Para esse evento os associados ao CRUB terão 30% de desconto na compra individual (a partir de 5 ingressos por instituição, consultar condições especiais).

Assista ao vídeo da Diretora do GEN/Educação: http://www.mktgen.com.br/GEN-educacao/julho/sala-de-aula-invertida-ultima-chamada.mp4

Sobre o Grupo Editorial Nacional (GEN) e GEN Educação:

Fundado em 2007, o Grupo GEN, é líder em produções acadêmicas e científicas. Possui vasto acervo de obras em todas as áreas do conhecimento, além de produzir conteúdos para o ensino superior, aperfeiçoamento profissional, concursos públicos, Exame de Ordem da OAB e certificações.

Através do GEN Educação, atende o mercado IES com produtos e soluções digitais focados no aumento do desempenho acadêmico, com isso, o professor retém a atenção e a motivação da turma e a instituição melhora o seu conceito no Enade.

O GEN Educação é um novo caminho para a aprendizagem ativa, com as ferramentas certas para apoiar a construção do conhecimento, nas modalidades presencial e a distância.  Os objetos de aprendizagem podem ser acessados por computador, tablets ou smartphone. O que demonstra total sintonia com o mercado tecnológico.

Possui também unidades de negócios especializadas na prestação de serviços à indústria farmacêutica e realiza produções de eventos educacionais.

Serviço:

Seminário Sala de Aula Invertida

Dia: 27 de agosto | São Paulo
Local: Golden Tulip Paulista Plaza, Alameda Santos, 85 – Jardins/SP.

Dia: 29 de agosto | Rio de Janeiro
Local: Auditório Bolsa do Rio, Praça Quinze de Novembro, 20 – Centro/RJ

Para inscrição solicitar o link de DESCONTO do CRUB via email: ascomcrub@gmail.com

Mais informações acessar: http://www.grupogen.com.br/geneducacao ou via: atendimentogeneducacao@grupogen.com.br / (21) 3543-0865

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010