Centro Universitário FEI será palco do 7° Fórum de Reitores do CRUB

No dia 07 de junho, o Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), realizará em São Paulo, no Centro Universitário FEI (Campus São Paulo), a 7° edição do Fórum de Reitores, sob a temática “Financiamento Público e Privado na Educação Superior”.

O objetivo do fórum é realizar um debate acerca do financiamento da educação pública e as alternativas para o financiamento da educação privada, além de trazer alguns esclarecimentos sobre o FIES, a programação também vai contar com uma mesa redonda sobre o projeto dos Fundos Patrimoniais, e uma discussão sobre as perspectivas para o cenário financeiro universitário pós-eleições 2018, ao final do evento será construído um documento com propostas para os candidatos presidenciáveis.

O evento é aberto a todos os dirigentes de todos os segmentos universitários associados e não-associados, bem como seus pró-reitores, coordenação, corpo docente e associações dos segmentos. As inscrições para o 7° Fórum de Reitores do CRUB, deve ser feita por meio da página oficial. A programação prévia já está disponível no site, acesse e veja mais informações do evento: https://www.crub.org.br/eventos.

O Fórum de Reitores é uma realização do CRUB e do Centro Universitário FEI, com patrocínio da FUNDACRED, além de contar com o apoio da ABIEE, ABRUC, ANDIFES, ANEC e ANUP.

SERVIÇO
Data: 07 de junho de 2018.
Local: Centro Universitário FEI – Campus São Paulo – Rua Tamandaré, 688 – Liberdade – São Paulo/SP – CEP: 01525-000
Investimento: Associado ao CRUB– Valor R$ 200,00 / Não-Associado – Valor R$ 400,00
Estamos com um preço diferenciado para 5 inscrições da mesma Instituição [conferir condições no site do evento].
Portal do evento: https://www.crub.org.br/eventos.

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010