Nova diretoria da ABRUEM toma posse em Brasília

O presidente do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), reitor Dr. Benedito Guimarães Aguiar Neto, participou na manhã desta terça-feira (21), em Brasília da solenidade de posse e transmissão dos cargos de presidente e vice-presidente da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM).

Assume a nova gestão da Associação: o reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), prof. Haroldo Reimer, como presidente e o reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), prof. Antonio Guedes Rangel Junior, como vice-presidente. Os novos membros foram eleitos durante o último Fórum Nacional de Reitores da ABRUEM, realizado em Florianópolis.

A diretoria da Abruem para o biênio 2018-2020 tem ainda como membros do Conselho Deliberativo os reitores Adélia Maria Carvalho de Melo Pinheiro (Uesc), Arisa Araújo da Luz (UERGS), Francisco de Assis Carvalho Arten (UniFae). Integram o Conselho Fiscal os reitores Gustavo Pereira da Cista (Uema), Marcus Tomasi (Udesc) e Sebastião Lázaro Pereira (UniRV).

Além dos membros suplentes para cada um dos dois conselhos. Deliberativo: Rubens Cardoso da Silva (Uepa), Fábio Edir dos Santos Costa (UEMS) e Pedro Fernandes Ribeiro Neto (UERN). Fiscal: Ita de Fátima Silva Assis (Unifimes), José Alfredo de Pádua Guerra (Uni-Facef) e Aldo Nelson Bona (Unicentro).

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010