PUC-Campinas promove feira de estágio com 4 mil oportunidades

Feira é gratuita e acontece de forma remota por causa da pandemia

A PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas promove entre hoje (6) e amanhã (7), uma feira de estágios on-line e gratuita com 4 mil oportunidades destinadas a estudantes da região.

Segundo a universidade, são oferecidas pelas empresas 1 mil vagas imediatas para contratação de estagiários, trainees e cargos efetivos e 3 mil para banco de vagas em seleções futuras.

O evento contará com a participação de 25 empresas e acontece das 9h às 21h. As inscrições podem ser feitas pelo site da universidade, onde também está disponível a programação completa.

Segundo a PUC, o evento digital, vai disponibilizar a alunos e à comunidade externa, a tradicional feira que neste ano por causa da pandemia acontece por interação organizada em plataforma 3D, com acesso por celular e também via desktop.

De acordo com a universidade, os participantes vão conseguir conhecer as principais demandas do mercado de trabalho, fazer o cadastro de currículos para processos seletivos e se candidatar para as vagas disponíveis. Além das ofertas de emprego, profissionais de recursos humanos, diretores de organizações e professores da universidade farão palestras e oficinas.

Na feira, também será possível conhecer a infraestrutura universitária e observar uma exposição das melhores produções acadêmicas dos estudantes.

Foto: PUC-Campinas/Divulgação

Fonte: ACidade ON Campinas