UFPE – Simpósio reunirá experiências nas áreas de Bioengenharia, Reabilitação, e-Learning e e-Health

Alunas do curso de Engenharia Biomédica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) estão organizando a 1ª edição do Simpósio de Inovação em Engenharia Biomédica: Tecnologias Aplicadas à Saúde (Sabio), que ocorrerá de 7 a 9 de junho, no auditório da Biblioteca Central da Universidade. O evento, que se encontra com inscrições abertas para quem quiser submeter artigos, conta com o apoio de professores do Departamento de Engenharia Biomédica/UFPE.

Os interessados em apresentar trabalho científico devem submeter, até o dia 3 de abril, artigo que abranja uma das quatro áreas temáticas do simpósio (Bioengenharia, Reabilitação, e-Learning e e-Health). De todos os inscritos serão selecionados seis artigos por área, os quais serão apresentados oralmente nos dias correspondentes às mesmas. Para encaminhar o artigo clique aqui no site do evento.

O simpósio contará com a participação de professores e profissionais renomados das áreas de Engenharia de Reabilitação, Bioengenharia, E-Health, E-Learning e Engenharia Clínica e é destinada a toda comunidade acadêmica, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação.

Fonte: Portal da UFPE

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010