Ulbra Day Run: corrida comemora 45 anos da Universidade

Já estão abertas inscrições para a Ulbra Day Run, a corrida comemorativa aos 45 anos da Universidade, que transcorrem em 2017. A prova será realizada dia 26 de março, no campus Canoas, a partir das 8h. Os participantes poderão optar por um dos três percursos: 3km, 5km ou 10km. A disputa ocorrerá nas categorias masculino e feminino e a premiação aos vencedores será por faixa etária. Alunos, egressos, professores e colaboradores da Instituição e assinantes das publicações do Grupo Sinos terão desconto de 20% na inscrição, bem como academias e grupos de corrida a partir de 10 inscritos, em uma única inscrição.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de março no endereço eletrônico www.corrida.gruposinos.com.br. Informações referentes ao evento e o regulamento da competição podem ser obtidos na mesma página. As inscrições que forem efetuadas no primeiro lote, até 12 de fevereiro, tem taxa de R$ 55,00. Já no segundo lote, que será entre 13 de fevereiro e 14 de março, a taxa será de R$ 65,00, ou até atingir o número limite de 1.000 atletas.

A Ulbra encaminhará e-mail para todos os alunos, egressos e professores com o código que dá direito ao desconto na inscrição.

Fonte: Portal da Ulbra

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010