Unilasalle/Canoas realiza a 6ª edição do Congresso Internacional Sociology of Law

Por meio de seus programas de Mestrado e de Doutorado, a  Universidade La Salle de Canoas, no Rio Grande do Sul, realiza a 6ª edição do Congresso Internacional Sociology of Law. 

O evento acontecerá de 21 a 24 de setembro no formato virtual e abordará o tema “Crise sanitária e regulações democráticas”. Em 2021, a sexta edição do Congresso reunirá especialistas do Brasil, Chile, Israel, Portugal, Bélgica, Itália, Uruguai e Costa Rica.

“O evento contará com a presença de palestrantes nacionais e internacionais e, também, em  paralelo ocorrem as mesas de 47 grupos de trabalho direcionados para apresentações de pesquisa que são feitas, em sua maioria, em âmbito de pós-graduação no Brasil e em outros países.” conta a Coordenadora do Mestrado e Doutorado em Direito da Unilasalle. Prof.ª Dr.ª Renata Almeida da Costa.

As inscrições para participar do evento vão até 20/09. Para saber mais, clique aqui.

#UniLaSalle

kadikoy moto kurye umraniye moto kurye tuzla moto kurye atasehir moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye a href=”https://istanbul-motokurye.business.site/” title=”moto kurye”>moto kurye a href=”https://sites.google.com/view/istanbulmotorkurye/” title=”moto kurye”>moto kurye kadikoy moto kurye moto kurye trabzon web tasarim rize web tasarim