UNIP realiza XX edição do Encontro Científico

Unip

A Universidade Paulista – UNIP promove a XX edição do Encontro Científico, entre os dias 15 e 17 de setembro, das 8h às 22h. O evento acontecerá de forma online este ano, com palestras, mesas-redondas, workshops e minicursos gratuitos, que vão debater diversos temas, como doenças crônicas, educação sexual, invisibilidade social, pesquisas acadêmicas, entre outros.

Ao todo serão 55 atividades abertas a estudantes de todo o país. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição gratuita no site do evento: http://encontrocientifico.unip.br/. O XX Encontro Científico da UNIP será realizado pela plataforma Zoom, que poderá ser acessada pelo computador, celular, notebook ou tablet. Assista ao vídeo tutorial sobre como acessar e utilizar a plataforma:

O Encontro Científico da UNIP ocorre há 20 anos, com o objetivo de compartilhar os resultados de estudos desenvolvidos em programas de mestrado, doutorado e grupo de pesquisas. A versão online deste ano permite que estudantes de todo o Brasil e também do exterior possam participar.

Foto e vídeo: UNIP

Fonte: Educa Mais Brasil