Contato :+55 61 3349-9010
crub@crub.org.br

Registro

Informe seus dados para inscrição!

Ficha de Inscrição – 8° Fórum de Reitores do CRUB

 INFORMAÇÕES GERAIS:

1. No caso de cancelamento por parte do CRUB, o participante receberá de volta 100% do valor pago.
2. A inscrição somente será efetivada quando o pagamento for realizado e processado pelo PagSeguro. Apenas o preenchimento do formulário desta página NÃO garante a participação no evento.
3. O CRUB emitirá um RECIBO ao participante. (O CRUB não emite Nota Fiscal, por se tratar de uma Entidade sem fins lucrativos).
4. O valor pago inclui: Material de apoio e coffee-break e brunch.
5. O valor não inclui: Passagens aéreas e terrestres, traslado e hospedagem.

INVESTIMENTO:

ASSOCIADO AO CRUB 

VALORES

Inscrição individual

R$ 250,00

 

NÃO-ASSOCIADOS

VALORES

Inscrição individual

R$ 450,00

Condições especiais para 4 ou mais inscrições da mesma IES – Fale conosco via e-mail: ascom@crub.org.br

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Observação sobre o procedimento para inscrição: 

Passo 01: Ao abrir o FORMULÁRIO de INSCRIÇÃO, marcar a opção de ASSOCIADOS – CRUB ou NÃO ASSOCIADOS

Passo 02: Escolher a quantidade de inscrição, em seguida clicar na opção comprar

Passo 03: Confirmar a quantidade de inscrição que consta no carrinho, se não for a opção escolhida vai em atualizar carrinho, em seguida clicar na opção FINALIZAR COMPRA

Passo 04: Preencher o formulário com os dados do participante, clicar em FINALIZAR COMPRA, e em seguida será direcionado para a plataforma do PAGSEGURO para o preenchimento dos dados para o pagamento.

Outras informações entrar em contato com: ascom@crub.org.br ou (61) 3349-9010 – Fernando Pinto