Rede Laureate vai promover mais de 800 horas de lives sobre educação

Ao longo de duas semanas, serão mais de 500 transmissões gratuitas ao público em geral

A rede Laureate Brasil, dona de universidades — Anhembi Morumbi, FMU, UniRitter-RS, UNIFACS-BA, UnP-PB — que somam mais de 300.000 alunos em todo o país, vai realizar a partir de segunda uma maratona de lives sobre educação.

Ao longo de duas semanas, serão mais de 500 lives gratuitas ao público em geral. Para participar não precisa ser aluno das faculdades da rede, basta se inscrever pelos sites das Instituições da rede.

O programa somará mais de 800 horas de conteúdo, o equivalente a um ano letivo, e será dividido entre temas de disciplinas acadêmicas – para revisão de conteúdo – e palestras sobre assuntos atuais, ministradas por nomes reconhecidos das áreas de conhecimento, voltadas a jovens que estão buscando espaço no mercado de trabalho. Todos os participantes receberão um certificado de participação.

“Esse projeto é a materialização do que aprendemos com a pandemia, de que o meio digital é importante para levar educação às pessoas e impactar positivamente o desenvolvimento do país”, diz Sara Pedrini, vice-presidente Acadêmica da Laureate Brasil.

Fonte: VEJA