27ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação

Estão abertas as inscrições para a 27ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação, que será realizada de 23 a 26 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ).

Comemorando o aniversário de 30 anos da Anprotec, o evento tem como tema central “Inovação e empreendedorismo transformando cidades”. Desafios, conquistas e histórias do empreendedorismo inovador brasileiro serão compartilhados ao longo da programação, que também propõe a reflexão sobre o futuro do movimento.

Na primeira fase, até o dia 01 de setembro, as inscrições estão com taxas promocionais. Na segunda fase os valores serão reajustados. Associados da Anprotec, em grupo e ou que apresentem trabalhos, também têm desconto na inscrição.

O evento, que é o maior encontro de empreendedorismo inovador da América Latina e um dos maiores do mundo, é realizado pela Anprotec e pelo Sebrae, e contará, em 2017, com organização local do Parque Tecnológico da UFRJ.

Site do evento

Já está no ar o site da 27ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação. O portal, que passa a ser atualizado frequentemente com diversas informações sobre o evento, está disponível neste link: www.conferenciaanprotec.com.br.

Fonte: ASCOM Anprotec

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010