9° encontro do Ciclo de Debates CRUB/PNG acontecerá dia 30/11

Na próxima terça-feira (30) acontece o 9° encontro do Ciclo de Debates CRUB sobre o Plano Nacional de Graduação, com a continuação do diálogo do tema “Relação Universidade e Empresa”. O debate contará com a exposição de Gianna Sagazio, Diretora de Inovação da CNI e coordenadora executiva da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI).

O Ciclo de Debates CRUB/PNG é uma iniciativa do CRUB com o apoio das entidades ABIEE, ABRUC, ABRUEM, ACAFE, ANEC, ANUP, COMUNG e FORCOM, e tem como objetivo oportunizar o diálogo e registrar percepções de representantes de vários segmentos da educação superior brasileira construindo, a partir desses diálogos, um Plano Nacional de Graduação a ser apresentado a instituições governamentais ligadas à educação superior.

Para maior segurança dos eventos, somente participantes inscritos no formulário abaixo receberão o link de acesso para o encontro.

Data: 30/11/21
Horário: das 17h30 às 19h30
Formulário de inscrição: clique aqui ou acesse <https://bit.ly/CRUB-12>

#ABIEE #ABRUC #ABRUEM #ACAFE #ANEC #ANUP #COMUNG #CRUB #FORCOM #PNG #Universidade #Educação #Graduação #EducaçãoSuperior