CRUB participa de reunião na CAPES

A secretária executiva do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), Fernanda Póvoa, participou de uma reunião na última segunda-feira (20), na sede da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

 

O objetivo da reunião foi discutir o programa Ciências sem Fronteiras, com o intuito de estabelecer uma parceria CRUB e CAPES, para auxiliar no diálogo com as universidades sobre a importância desse programa para os alunos e a instituição.

 

Na ocasião foram discutidos pontos referentes aos reconhecimentos dos créditos dos alunos que participam do programa Ciências sem Fronteiras, além de discutirem uma forma de aproximar as universidades do programa. Ficou acertado entre as duas instituições a realização de seminários para reitores e pró-reitores para tratar sobre o Programa.

 

Participaram da reunião a secretária executiva do CRUB, Fernanda Póvoa, o Coordenador do Ciências sem Fronteiras e coordenador Geral de Bolsas e Projetos, Luís Felipe de Miranda Grochocki, a coordenadora de Projetos, Vanessa de Araújo, a coordenadora de Candidaturas Internacionais, Andrea Viera Germano e o jornalista do CRUB, Fernando Pinto.

 

 

Texto: Fernando Pinto/Comunicação CRUB – comunicação.social@crub.org.br

 

 

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010