UniRV realiza Abertura do Serviço de Nutrição Clínica de cães e gatos

Faculdade de Medicina Veterinária, da Universidade de Rio Verde – UniRV, realizou em 25 de agosto a abertura oficial do Serviço  de Nutrição Clínica de cães e gatos. A instituição é a primeira do estado e da região a oferecer o suporte nutricional para os animais de estimação, além de ser uma das poucas universidades do Brasil que oferecem.

Durante a inauguração, a professora Dra.Chayanne Silva Ferreira, acompanhada das acadêmicas Isadora Cândida Inácio, Julia Ferreira Almeida, Camila Marques Freitas e Letícia Carolina Ferreira realizaram  a primeira avaliação em um paciente pós-castração.

A professora que é Doutora em Clínica Médica, com ênfase em Nutrologia, vê com muito orgulho esse grande passo da universidade. “Vamos atender os pacientes encaminhados do próprio atendimento da clínica e cirurgia da universidade e também de clínicas particulares. Atendimentos para orientação nutricional pós castração, para animais em crescimento, lactação e pacientes com patologias como doença renal e diabetes mellitus. Além disso, vamos oferecer tratamento para perda de peso e formulações para dietas caseiras.”

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone/whatsapp: (64) 3611-2292

Fonte: UniRV