Abertas as inscrições para o Prêmio Andifes de Jornalismo

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) abriu inscrições para o Prêmio Andifes de Jornalismo 2017. Em sua 18ª edição da premiação busca incentivar a produção jornalística e estimular o debate sobre educação, premiando matérias sobre ensino superior e educação básica, veiculadas em jornais, revistas e sites jornalísticos.

O prazo de inscrição vai até o dia 17 de novembro de 2017. Serão válidos os trabalhos publicados entre 1/1/2016 a 31/12/2016 e enviados com suas respectivas fichas de inscrição para sede da Andifes, em Brasília. Os vencedores de cada categoria, Educação Básica e Ensino Superior, receberão duas passagens aéreas de ida e volta para qualquer capital brasileira.

O Prêmio Andifes de Jornalismo tem abrangência nacional e em dezoito anos de existência premiou diversos jornalistas, que produziram matérias sobre as mais variadas pautas, regionalizadas ou de caráter universal, envolvendo a educação em seus vários níveis, apontando seus avanços e desafios.

O material do Prêmio Andifes de Jornalismo – cartaz, edital/ficha de inscrição – será encaminhado às redações dos jornais, revistas e sites, mas também pode ser impresso através do site da Associação.

Fonte: Portal Andifes

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010