Alunos da UniCesumar Curitiba arrecadam alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social

Os produtos foram entregues no último sábado (19) para a Associação e Comunidade do Portelinha.

Os calouros dos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Recursos Humanos, Ciências Contábeis e Direito da UniCesumar Curitiba participaram do tradicional Trote Solidário realizado no início do ano letivo para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social. Cerca de 100 kg de alimentos, 96 pacotes de produtos íntimos e nove pacotes de fraldas foram arrecadados.

Os produtos foram entregues no sábado (19) para a Associação e Comunidade do Portelinha. A ação foi realizada pelas Atléticas Chefões e Pétreos da UniCesumar, com apoio da coordenação e professores da instituição. Os alunos que participaram da ação serão premiados.

“Vamos realizar mais ações sociais como essa, inclusive na Páscoa, para ajudar a essa comunidade que atende cerca de 300 famílias em situação de vulnerabilidade social. Foi um dos melhores trotes já realizados nos últimos anos. Estamos felizes com o resultado”, afirma o aluno do curso de Administração da UniCesumar e o conselheiro da atlética Chefões, Wesley de Oliveira.

Fonte: UniCesumar