ANAJURE promove encontro com o Presidente em Exercício Michel Temer

Brasília - DF, 16/06/2016. Presidente em Exercício Michel Temer durante encontro com Juristas Religiosos. Foto: Beto Barata/PR

Presidente em Exercício Michel Temer durante encontro com Juristas Religiosos. Foto: Beto Barata/PR

A convite da Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE) o Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), participou de um encontro com o Presidente em Exercício da República, Michel Temer, na tarde desta quinta-feira (16), no Palácio do Planalto em Brasília.

Na ocasião o reitor da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e conselheiro do CRUB, Prof. Marcos Fernando Ziemer representou a Entidade no encontro com os juristas e o Presidente interino. A pauta do encontro com as mais de 21 entidades religiosas foi de apresentar propostas relacionadas à preservação da liberdade de religião no país.

Sobre a Associação

A ANAJURE tem como missão institucional primordial a defesa das liberdades civis fundamentais – em especial a liberdade religiosa e de expressão – e a promoção dos deveres e direitos humanos fundamentais – em especial o princípio da dignidade da pessoa humana, tudo isso sob a égide e as bases principiológicas do Cristianismo e do seu consectário histórico, o Estado Democrático de Direito.

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010