Anhanguera Educacional recebe prêmio Empresa do Ano 2013

Instituição recebeu homenagem indicada pelos leitores do Jornal da Zona Leste

 

A dedicação e o trabalho de qualidade desempenhados pela Anhanguera Educacional foram reconhecidos nesta quarta-feira (06/11) durante a 26ª Homenagem “Empresa & Empresário do Ano 2013”, promovida pelo presidente do Jornal da Zona Leste, Antonio Carlos Cimino e também Presidente do Sindicato das Editoras de Jornais e Revistas de Bairros de São Paulo, com o objetivo de homenagear empresas e empresários que se destacaram durante o ano pelo empreendedorismo, talento e mérito empresarial. A instituição de ensino foi representada pelo reitor, professor Gilberto Selber, e pela pró-reitora acadêmica, professora Ana Rettl. Também compareceram a diretora de extensão, professora Christianne Coletti, e a professora Roseli Zanetin.

 

 

As homenagens aconteceram durante um jantar festivo com a presença de cerca de 250 convidados, entre empresários, imprensa, líderes de entidades, políticos, autoridades municipais e estaduais, militares, familiares e amigos dos homenageados. Na solenidade foram homenageados empresas/empresários que mais se destacaram à frente de seus respectivos negócios, um em cada ramo de atividade, indicados pelos leitores e colaboradores do jornal.

 

 

O Jornal da Zona Leste circula há 41 anos na Região e possui mais de 200 mil leitores do jornal impresso, além de outros milhares por meio da versão Online. A premiação tornou-se uma das mais respeitadas condecorações empresariais de São Paulo, pela importância e grandiosidade do gesto de reconhecer os que investem, cultuam, divulgam os valores morais, profissionais e intelectuais, colaborando com o desenvolvimento econômico, social e cultural de São Paulo.

 

 

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

 

A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

 

 

Alfapress Comunicações

Simone Brambilla – (11) 97313-2331 / simone.brambilla@alfapress.com.br 

Fernanda Blotta – (19) 99648-5738 / fernanda.blotta@alfapress.com.br