Dia 27/04 – lançamento do “Relatório de monitoramento global da educação 2020, América Latina e o Caribe – inclusão e educação – todos, sem exceção”

A UNESCO no Brasil convida para o webinar de lançamento do “Relatório de monitoramento global da educação 2020, América Latina e o Caribe – inclusão e educação – todos, sem exceção”, que acontecerá no dia 27/04, a partir das 10h. O evento será realizado pela Representação da UNESCO no Brasil, em parceria com a equipe do Relatório GEM e o Escritório Regional da OREALC/UNESCO Santiago, e vai apresentar as principais conclusões e recomendações do Relatório.

 O objetivo do webinar é promover no Brasil um diálogo político fundamentado sobre inclusão na educação a partir dos dados levantados no Relatório GEM 2020. O webinar contará também com um painel de discussão com especialistas e atores relevantes do país que trabalham para fomentar a inclusão na educação. O webinário terá a duração de 90 minutos e será transmitido com audiodescrição e tradução em Libras.

Acesse o webinário em : https://youtu.be/zVNxxSQxn08