CCT do Senado debaterá importância da conectividade para acesso à educação e saúde

imagem_CCT_Senado_Pedro Franca Agencia SenadoA importância da conectividade para o acesso ao conhecimento e seu impacto na educação, saúde e desenvolvimento econômico será o tema do debate promovido pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT), na terça-feira (16).

Para a audiência pública, foram convidados o secretário de Inovação e Novos Negócios do Ministério da Indústria, Comércio e Serviços, Marcos Vinicius de Souza; o secretário de Telecomunicações do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, André Müller Borges; e o chefe da Assessoria Técnica da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Leonardo Euler de Morais.

Foram chamados também para o debate os presidentes da Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Jeovani Salomão; e da World Information Technology and Services Alliance (WITSA), Santiago Gutierrez.

O requerimento para o debate é do senador Lasier Martins (PDT-RS). A reunião será a partir de 8h45, na sala 7 da Ala Alexandre Costa.

Fonte: Agência Senado / Foto: Pedro França/Agência Senado

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010