Ciclo de Debates CRUB/PNG dá continuidade ao tema “Relação Universidade e Empresa”

O 9° encontro do Ciclo de Debates CRUB/PNG ocorreu no dia 30/11 e deu continuidade à temática “Relação Universidade e Empresa”, dialogada no 8° encontro (17/11). Desta vez, o debate contou a exposição de Gianna Sagazio, Diretora de Inovação da CNI e coordenadora executiva da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI).

O Ciclo de Debates CRUB/PNG é uma iniciativa do CRUB com o apoio das entidades ABIEE, ABRUC, ABRUEM, ACAFE, ANEC, ANUP, COMUNG e FORCOM, e tem como objetivo oportunizar o diálogo e registrar percepções de representantes de vários segmentos da educação superior brasileira construindo, a partir desses diálogos, um Plano Nacional de Graduação a ser apresentado a instituições governamentais ligadas à educação superior.

A gravação deste e dos encontros anteriores do Ciclo de Debates CRUB/PNG está disponível no canal do CRUB no Youtube (CRUB TV: https://www.youtube.com/c/CrubTV).

Acompanhe a gente e participe!

#EducaçãoSuperior #ABIEE #ABRUC #ABRUEM #ACAFE #ANEC #ANUP #COMUNG #CRUB #FORCOM #PlanoNacionaldeGraduação #PNG #Universidade #Educação #Graduação #EducaçãoSuperior #CNI #MEI