“Colóquio Mulher e Sociedade” abre chamada para artigos

Até 14 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o envio de artigos ao 3º Colóquio Mulher e Sociedade “As representações de gênero na contemporaneidade”, promovido pelo Grupo de Estudos Jornalismo e Gênero da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). As apresentações dos trabalhos contemplam pesquisas interdisciplinares com foco em estudos de gênero.

 

O evento ocorrerá em 26 de fevereiro de 2014 no campus Central da UEPG e conta com o apoio dos cursos de graduação e de mestrado em Jornalismo da UEPG. A proposta é propiciar a troca de conhecimento e experiências entre pesquisadores, docentes, discentes e comunidade. A abertura será às 8 horas no Auditório do Campus Central. No período da manhã serão realizados palestras e painéis temáticos. A partir das 14 horas ocorre o encontro científico com apresentação de trabalhos no pequeno auditório no campus Central.

 

Os trabalhos devem ter o mínimo de oito e o máximo de 12 páginas, incluindo referências bibliográficas, gráficos, imagens e tabelas, e corpo Arial, tamanho 11, entrelinha 1,5. O texto completo deverá conter: título – até 120 caracteres; autor(es)/Instituição/e-mail; resumo – até 750 caracteres; e palavras-chave: até cinco palavras-chave. Os textos devem seguir as normas de formatação de citação direta, indireta e de referências segundo a ABNT/Manual de Normas da UEPG.

 

O prazo de inscrição de trabalhos encerra às 18 horas do dia 14 de fevereiro. O envio dos trabalhos deve ser feito na página do evento. A partir do dia 18 serão emitidos os pareceres dos artigos inscritos.

 

Inscrições

 

As inscrições são gratuitas para apresentadores de trabalho e ouvintes. Para os apresentadores, o evento disponibilizará certificado de apresentação de trabalho e artigo publicado em CD de Anais do 3º Colóquio Mulher e Sociedade, com registro ISBN. Os ouvintes deverão poderão se inscrever no dia do evento, com direito a certificado com carga horária correspondente.

 

O colóquio tem a coordenação das professoras Karina Janz Woitowicz e Paula Melani Rocha. Além das coordenadoras, o comitê científico é integrado pelos professores Aparecida de Jesus Ferreira, Edina Schimanski, Felipe Araújo e Joseli Silva.

 

Serviço:

 

Contato: (42) 3220-3389 ou pelo e-mail: coloquiomulhersociedade@gmail.com

 

Fonte: Departamento de Jornalismo da UEPG

 

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010