Conheça a ClarivateAnalytics patrocinadora do 5° Fórum de Reitores do CRUB

A ClarivateAnalytics – anteriormente o negócio de Propriedade Intelectual e Ciência da Thomson Reuters – acelera o ritmo da inovação, fornecendo insights e análises confiáveis para os clientes em todo o mundo, permitindo-lhes descobrir, proteger e comercializar novas ideias de forma mais rápido.

Como proprietária, curadora e analista das bases de dados mais completas e confiáveis, a Clarivate continuará a fornecer os produtos e serviços que os clientes confiam e valorizam.

Nossas muitas marcas incluem a Web of ScienceTM, CortellisTM, Thomson InnovationTM, Derwent World Patents IndexTM, Thomson CompuMarkTM, MarkMonitor® e TechstreetTM, entre outros.

Estamos comprometidos a usar a melhor tecnologia para proporcionar soluções especializadas de forma consistente e confiável. Os clientes que estão na liderança do ciclo da inovação, confiam na nossa combinação de tecnologia, análise e experiência de longa data para ajudar no crescimento estratégico dos seus negócios.

Iniciativas que lidam com todo ciclo de vida da inovação e que fazem a diferença estão no centro das nossas atividades.

Saiba mais sobre como podemos ajudá-lo a acelerar o ciclo de inovação.

www.clarivate.com

novo_capa-facebook

Serviço:

5° Fórum de Reitores do CRUB e 87ª Reunião Plenária
Data: 10 e 11 de novembro de 2016
Local: Auditório São Francisco de Assis do Campus II da Universidade Católica de Brasília – Endereço: SGAN 916, módulo B, Avenida W5 – Asa Norte/DF
Site do evento: www.crub.org.br/eventos/

 

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010