CRUB entrega ofício de apoio a equipe de transição do presidente eleito

Representantes do CRUB se reuniram no dia 27 de novembro com a equipe de transição do presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro. Na ocasião foi entregue um ofício de apoio do CRUB e das entidades representativas do ensino superior ao novo governo.

No documento o presidente da Entidade, reitor Dr. Benedito Guimarães, apresenta a importância do CRUB ao longo dos anos para a conformação de uma agenda positiva para a Educação Superior, pautada em políticas públicas voltadas para o desenvolvimento estratégico do país, tanto em nível regional, quanto nacional.

Tal documento ressalta ainda o papel que as universidades exercem como principais produtoras de pesquisa e inovação, além de cumprir com o seu dever social e econômico indispensável para o fortalecimento da nação.

Além dos representantes do Conselho de Reitores, Prof. Julio Cesar, membro honorário do CRUB e a secretária executiva, Fernanda Torres; a vice-presidente da ANUP, Profa. Elizabeth Guedes também acompanhou a comitiva do Colegiado de Reitores nesta visita de cortesia.

Acesse aqui na íntegra o oficio entregue a equipe de transição.

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010