CRUB organiza videoconferência sobre diagnóstico que avalia o compromisso com os ODS e Contribuições das IES para a Agenda 2030

O CRUB, a UFMS e OSES-ALC, com apoio do Fórum de Presidentes do CRUB, realizarão uma videoconferência para sensibilizar as IES sobre a importância de adesão ao diagnóstico que avalia a trajetória das Instituições de Ensino Superior da América Latina e do Caribe em relação aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 2030.

O CRUB estimula a adesão de sua IES na participação dessa pesquisa que contribuirá com o planejamento das metas de educação estabelecidas para o nosso país

Videoconferência
Data: 8 de setembro, quinta-feira
Horário: 10h30 às 12h
Inscreva-se aqui!


Sobre o diagnóstico

A participação das IES neste diagnóstico é feita pelo preenchimento de um formulário, estritamente institucional, onde deve ser envolvida uma equipe de trabalho interdisciplinar, com representantes das áreas de governança, formação, pesquisa, extensão e gestão, coordenada por um responsável pelas questões de sustentabilidade na instituição.

Nas respostas, deve-se formular, também, um plano de melhoria naqueles aspectos específicos em que são identificadas as maiores fragilidades da instituição.

As informações fornecidas pela IES são estritamente confidenciais. Os resultados do diagnóstico só serão publicados em nível geral das redes, países ou regiões.

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: oses-alc@udca.edu.com

#ODS  #Agenda2030 #sustentabilidade #ensinosuperior #IES