CRUB participa da 147ª Reunião Ordinária do Conselho Superior do Instituto Euvaldo Lodi – IEL

Na 147ª Reunião Ordinária do Conselho Superior do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, 30/11, foram apresentados os resultados de 2021 e as ações previstas no planejamento de 2022, com destaque para o Foco Estratégico Educação – com programas de Educação Executiva, que têm como objetivo desenvolver profissionais nas competências de liderança e gestão ligados aos desafios tecnológicos e empresariais para a geração de valor e talentos para a indústria, visando inserir talentos no mercado de trabalho, por meio de programas de aprendizado, atuando no desenvolvimento de carreiras.

Outro foco estratégico é TECNOLOGIA E INOVAÇÃO, buscando introduzir e fortalecer as ações relacionadas à inovação, aumento da competitividade e o fortalecimento da indústria. Para isso, concentrará seus esforços na ampliação do programa Consultoria Empresarial, que visa capacitar empresários, executivos e gestores de empresas na utilização de ferramentas e técnicas de gestão para promover a inovação nas indústrias e a eficiência operacional, por meio da otimização de seus processos. Além deste programa, serão também realizadas ações para desenvolver e inserir talentos nas empresas para promover a inovação e a transformação digital.

Em 2022, o IEL conduzirá o processo de construção do Plano Estratégico do IEL 2023-2028, que retornará à metodologia Balanced Scorecard (BSC), proporcionando melhoria na comunicação com a sociedade e com a indústria sobre o valor gerado pelo IEL, à medida que representará o plano estratégico de uma maneira lógica, baseando-se em relações de causa e efeito e vetores de desempenho. A metodologia também garante a medição sistemática do progresso em relação às metas estabelecidas, dando maior clareza quanto à necessidade de ajuste de percurso.

#CRUB #IEL #Universidade #Universidades #EducaçãoSuperior