CRUB participa de reunião da CES/CNE que trata da pauta “Diálogos necessários com a sociedade – articulações entre o CNE e as entidades de ensino”

Representado por sua Presidente, Reitora Beatriz Eckert Hoff, e pelo Secretário Executivo José Aguilera, o CRUB participou no quarta-feira (15) de reunião da Câmara de Educação Superior do CNE.

No evento, a Reitora Beatriz apresentou o CRUB e principais ações realizadas recentemente pelo Conselho. Ela destacou a importância das entidades representativas da educação superior dialogarem e trabalharem em conjunto as pautas em comum e apresentou as propostas do CRUB para diálogo e articulação com o CNE.

O Presidente do CNE, Conselheiro Luiz Roberto Liza Curi, e o Presidente da Câmara de Educação Superior do CNE, Conselheiro Alysson Massote Carvalho, presidiram a reunião.

A reunião, que teve como pauta “Diálogos necessários com a sociedade – articulações entre o CNE e as entidades de ensino”, também contou com apresentação de Celso Niskier, Presidente da ABMES, representando o Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular, e do Reitor Arnaldo Cardoso Freire (UniAraguaia).