CRUB participará de Audiência Pública sobre avaliação do ensino superior

avaliacaoNa próxima quinta-feira (13), a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados promoverá uma Audiência Pública para “Debater os Indicadores de Avaliação e Qualidade da Educação Superior”.

Na ocasião o vice-presidente do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), prof. Benedito Guimarães Aguiar Neto representará o Conselho na audiência.

A audiência atende ao Requerimento no 63/2015, do Deputado Giuseppe Vecci (PSDB/GO), foram convidados ainda as seguintes autoridades: Carlos Afonso Nobre – Presidente da CAPES/MEC;  João Carlos Pereira da Silva – Presidente da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior do Ministério da Educação – CONAES/MEC; José Francisco Soares – Presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP; Gabriel Mário Rodrigues – Presidente da ABMES; Amábile Pácios – Presidente da FENEP e; Ruben Klain – Associação Brasileira de Avaliação Educacional – ABAVE.

Serviço:

Audiência Pública para “Debater os Indicadores de Avaliação e Qualidade da Educação Superior”

Data: 13/08/15 – quinta-feira, as 9h30

Local: PLENÁRIO 10 – Câmara dos Deputados, Anexo II