CRUB realiza em Brasília sua 286° Reunião dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

O Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), realizou nesta terça-feira (26), em sua sede provisória, em Brasília, a 286° reunião dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

 

Na ocasião foram discutidos, a definição da data, temática e programação do próximo fórum de reitores do Conselho, tendo sido apresentado também o texto final da revisão do estatuto do CRUB, além de outros assuntos administrativos e gerais do Conselho de Reitores.

 

Ficou acertado que o 3º Fórum de Reitores do CRUB, ocorrerá nos dias 03 e 04 de novembro próximo, em Goiânia, na Pontifícia Universidade Católica de Goiás, sob a temática da Internacionalização como um indutor de qualidade para a Educação Superior Brasileira.

Participaram da reunião o Presidente do CRUB, reitor Wolmir Amado (PUC Goiás); e os reitores Benedito Guimarães (UPM), Gilberto Selber (UNIAN-SP), Pe. Josafá Siqueira (PUC-Rio), Marcos Fernando Ziemer (ULBRA), Arlindo Viana (UVA/RJ), reitora Luciane Pereira (UnG), professor Julio Cesar, ex-reitor e membro honorário associado ao CRUB, a secretária executiva do CRUB, Fernanda Torres Póvoa, a assessora administrativa e financeira do Conselho, Fernanda Guedes Mariani.

 

Em seguida os reitores foram para o Ministério da Educação, para audiência com o Ministro José Henrique Paim.
Comunicação CRUB
(61) 3349-9010