CRUB realiza reunião com secretários executivos dos segmentos

O Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) realizou na manhã desta segunda-feira (09), a 3º Reunião de Secretários Executivos das Entidades Representativas dos Segmentos.

 

A reunião teve por objetivo a apresentação do projeto de layout da nova sede do CRUB, a reformulação do calendário de reuniões dos secretários para o ano de 2014, além de discutir sobre os trabalhos em conjuntos dos segmentos e a criação de dois Grupos de Trabalho, o de internacionalização e o de avaliação.

 

Na ocasião a secretária executiva do CRUB, Fernanda Póvoa reiterou a importância do trabalho em conjunto dos segmentos em prol do ensino superior e seus desafios.

 

Participaram da reunião a secretária executiva do CRUB, Fernanda Póvoa, o secretário executivo da ABRUC, José Carlos Aguilera, o secretário geral da ABIEE, Afrânio Castro, o secretário executivo da ANEC, Daniel Torres de Cerqueira, a secretária geral da ABRUEM, Denize Alencastro que na ocasião representou o secretário executivo da associação, Carlos Roberto Ferreira, a assessora institucional da Rede La Salle, Francine Junqueira, e a secretária da Câmara de Ensino Superior da ANEC, Adriane Lobão.

 

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010