CRUB realiza Reunião dos Conselhos Deliberativo e Fiscal em São Paulo

Ocorreu, na tarde desta segunda-feira (10), na Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo, a 284ª Reunião dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB). A reunião teve por objetivo informa as atividades realizadas por esse conselho até o momento e as estratégias para ampliação dos serviços para os filiados ao CRUB.

 

Na ocasião também foi discutida a retomada dos trabalhos sobre a reestruturação do Estatuto do CRUB e da agenda de próximos eventos e assuntos gerais. Além dos informes sobre o andamento das obras da nova sede do Conselho de Reitores.

 

 

Participaram da reunião o Presidente do CRUB, reitor Wolmir Amado; os vice-presidentes, reitores Benedito Guimarães Neto e Jouberto Uchôa de Mendonça; e os conselheiros, reitores Gilberto Selber, Ana Célia Bahia, Pe. Josafá Siqueira, Isidoro Zorzi, Luciane Lúcio Pereira, Afonso Galvão, Márcio de Moraes, Marcos Ziemer, e Arlindo Cardarett Viana, e o prof. Julio Cesar Silva, membro associado honorário do CRUB, e a secretária executiva do Conselho, Fernanda Torres Póvoa.

 

 

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010