CRUB rumo ao Jubileu de Ouro

50anos _horizontalA solenidade que marcará o inicio das comemorações dos 50 anos de fundação do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) já tem data, horário e local para ocorrer. Será um dia repleto de atividades alusivas ao Jubileu de Ouro da Entidade.

O marco de abertura das celebrações se dará no dia 28 de abril de 2016, e será iniciado com uma Sessão Solene na Câmara dos Deputados em Brasília, seguido do 4° Fórum de Reitores do CRUB.

As atividades do dia serão encerradas com um jantar comemorativo, que contará com a presença dos ex-presidentes da Entidade, a atual diretoria, reitores e reitoras, comunidade acadêmica, além dos representantes e autoridades dos organismos parceiros. O jantar terá por objetivo principal a celebração do passado, do presente e do futuro do CRUB.

“Imbuídos do espírito de união e solidariedade, tão característico do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras, completamos 50 anos transformando muitos sonhos da Educação Superior Brasileira em realidade. Esperamos poder vivenciar outros 50, sempre com a mesma determinação e força, reunindo em um só espaço, os mais distintos atores e segmentos que compõe nossa Educação, na busca incessante da excelência no ensino superior brasileiro”, e é com esse espírito de união que o presidente do CRUB, reitor da Mackenzie Prof. Benedito Guimarães Aguiar Neto convida a todos para participarem das atividades do dia 28 de abril.

Mais informações sobre os eventos acessar aqui.

Serviço:

Sessão Solene na Câmara dos Deputados
Autor requerente: Dep. Alex Canziani (PTB/PR)
Dia: 28/04
Horário: 09h
Local: Câmara dos Deputados – Plenário Ulysses Guimarães

4° Fórum de Reitores do CRUB
Tema: “Fortalecendo o papel da universidade no processo de inovação e desenvolvimento tecnológico regional.”
Dia: 28/04
Horário: 15h
Local: Centro de Atividades Científicas e Culturais da AMBr

Jantar Comemorativo
Dia: 28/04
Horário: 18h30
Local: Espaço Prime (AMBr)

Traje: Passeio completo
RSVP: Confirmar presença até o dia 20/04
Email: crub@crub.org.br
Telefone: (61) 3349-9010

 

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010