CRUB sediará Seminário “Evasão no Ensino Superior”

emailmkt-seminario-evasão-brasilia-programacao-v2_02A II Edição do Seminário “Evasão no Ensino Superior” será um novo ponto de encontro para líderes de Instituições de Ensino Superior (IES) compartilharem problemas e discutirem soluções efetivas que auxiliem a combater esse desafio para a educação no Brasil.

Com apoio do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) e da Universidade Anhembi Morumbi, a Universia Brasil promoverá em outubro esse encontro em Brasília, onde os participantes debaterão os múltiplos aspectos entorno às causas que levam o aluno a abandonar os estudos e que geram importantes perdas econômicas e sociais.

Os palestrantes dividirão seus conhecimentos com o público sobre o panorama da problemática e suas consequências no setor educacional: público e privado, na modalidade presencial e à distância. Além disso, o foco será nos aspectos que devem ser considerados nas estratégias das IES, exemplificados em casos reais de retenção estudantil.

Em ambiente profissional e de ampla colaboração, espera-se proporcionar um espaço dinâmico de encontro em benefício da educação superior no país e do desenvolvimento e sucesso dos alunos e de suas respectivas IES.

Serviço:

Faça sua pré-inscrição!

investimento 2 investimento

Dia 21 de outubro de 2015 – Brasília, DF
Local: sede do CRUB – Prédio da Associação Médica de Brasília – AMBR no Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, Trecho 3, Conjunto 6, Brasília, DF, 70200-003

 

emailmkt-seminario-evasão-brasilia-programacao-v2_08emailmkt-seminario-evasão-brasilia-programacao-v2_09emailmkt-seminario-evasão-brasilia-programacao-v2_10

Fonte: UNIVERSIA BRASIL

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010