Livro fruto de parceria entre a PUCRS e a Embaixada da Austrália no Brasil é disponibilizado gratuitamente

O livro “Internationalization of Higher Education: practices and reflections from Brazil and Australia for free” é fruto de um projeto colaborativo entre o Centro de Internacionalização da Educação Brasil-Austrália e a Embaixada da Austrália no Brasil, envolvendo professores, pesquisadores e profissionais comprometidos com a melhoria da qualidade do ensino superior.

A publicação traz discussões relevantes sobre temas relacionados à internacionalização da educação superior, metodologias de ensino e aprendizagem, práticas e referências institucionais, bem como políticas públicas.

Fruto de uma iniciativa inédita entre a PUCRS e a Embaixada da Austrália no Brasil, o Centro de Internacionalização da Educação Brasil – Austrália tem como objetivo se tornar um polo de internacionalização da educação para a América Latina. Desde a sua inauguração em julho de 2020, o Centro promove ativamente o desenvolvimento de pesquisas sobre internacionalização da educação, fomenta atividades de cooperação entre universidades e fornece uma plataforma de rede aberta para pesquisadores da Austrália e da América Latina se conhecerem e conhecerem melhor o trabalho uns dos outros.

O livro está disponível gratuitamente na página da Editora PUCRS. 

Clique aqui para baixar a versão em português.

Clique aqui para baixar a versão em espanhol.

Clique aqui para baixar a versão em inglês.

 

#CRUB #PUCRS