Estudantes estilizam bicicletas para Bike Parade e Pedala São Paulo

Alunos da Anhanguera UNIBAN produziram 20 conjuntos de bikes e bicicletários que poderão ser vistos em exposição gratuita

 

 

Meios de transporte sustentáveis vêm crescendo dia a dia devido ao trânsito caótico da cidade. Para debater o tema, a cidade recebe a partir desta terça-feira, 12 de novembro, o Projeto Pedala São Paulo, que destaca a bicicleta como principal alternativa para a cidade. Dentre a programação estão palestras e debates com entrada gratuita.

 

Dentro do Projeto também acontece o Bike Parade, exposição de 25 bicicletas estilizadas por artistas convidados. Dentre eles, 67 alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia em Design de Moda, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Produção Audiovisual da Universidade Anhanguera UNIBAN, unidade Marte, participaram da ação e produziram 20 bicicletas e bicicletários que ficarão expostos nesta terça-feira, dia 12, das 15h às 18h, no Memorial da Imagem e do Som de São Paulo, até o dia 18 de novembro, das 9h às 21h, na Universidade, e em 31 Subprefeituras da cidade por 30 dias.

 

Durante uma semana os estudantes trabalharam no desenvolvimento das bicicletas com temas diversos, como: Bike Extreme, Qualidade de vida em São Paulo, Clothebike, Parasampa, Abstracionismo Mondrian, Baralho, Sampa Rio, Pop Nature, Pedale, Bike Music, Fashion Flower, Bike Tree, Orgulho Gay, Beijos, Ilumina São Paulo, Coração, Piratas sobre Bikes e World Cup Audiovisual.

 

 

Serviço:

 

Pedala São Paulo e Bike Parade

 

Data: 12 de novembro, das 15h às 18h

Local: Memorial da Imagem e do Som de São Paulo

Endereço: Av. Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo/SP

 

Data: 04 a 18 de novembro, das 9h às 21h

Local: Universidade Anhanguera UNIBAN – Unidade Marte

Endereço: Av. Braz Leme, 3.029 – Santana – São Paulo/SP

 

 

 

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.