Ética na Era Digital é o tema do III Fórum Nacional de Comunicação e Marketing da ANEC em maio

 

A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil realiza de 11 a 13 de maio, o III Fórum Nacional de Comunicação e Marketing, no Colégio Damas, em Recife (PE). O evento tem por finalidade promover a troca de experiências entre os profissionais da área de comunicação e marketing das instituições católicas.

“Ética na Era Digital” foi o tema escolhido para esta edição que traz na programação palestras e workshops. Os cursos serão voltados para elaboração de cerimonial, planejamento do marketing digital, dicas para sobreviver nas Redes Sociais e design thinking.

O tema principal será ministrado pela coordenadora do MBA em Marketing da HSM Educação, Martha Gabriel. As duas outras palestras irão tratar sobre “Direito Digital” ministrado pelo assessor jurídico da Associação das Religiosas da Instituição Cristã e membro do GT de Assessores da ANEC, Sr. Helder Nascimento e “O lado bom da força: Marcas e Éticas na era digital” ministrada pela publicitária e jornalista, Izabela Domingues.

O evento é voltado para profissionais de comunicação: jornalistas, assessores de Imprensa/comunicação, gestores de comunicação e marketing, designers, web designers, atendimento publicitário, analistas de redes sociais, relações institucionais, publicitários, produção audiovisual, professores/pesquisadores da área de comunicação, analista de marketing e gestores de instituições de educação.

Os interessados em participar da terceira edição do evento, devem acessar o site pelo endereço eletrônico www.anec.org.br/comunicacaoemarketing até o dia 6 de maio. As vagas são limitadas. Para mais informações acesse o site do evento.

Associação Nacional de Educação Católica do Brasil

A ANEC é uma associação de caráter educacional e cultural, que reúne instituições mantenedoras de estabelecimentos confessionais católicos de educação e ensino em todos os seus níveis, graus e modalidades, sediadas em todo o Brasil, promovendo a formação integral da pessoa humana, segundo o evangelho e a doutrina social da igreja.

Dentre as ações e estratégias da ANEC, está a representação política e de defesa dos interesses das entidades associadas. O diálogo com o Estado, com o Parlamento Federal, buscando influenciar na produção das leis e normas que envolvem as instituições mantenedoras que atuam na área da educação, saúde e assistência.

Departamento de Comunicação
Contato: comunicacao@anec.org.br / (61) 35335055/ 3533-5059
Luciene Lopes  – Gerente de Comunicação – Telma Martes – Jornalista – Tereza Brasil – Jornalista

Fonte: Comunicação ANEC

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010