Fundacred presente no 7º Fórum de Reitores em São Paulo

No próximo dia 7 de junho, o Centro Universitário FEI, em São Paulo, irá receber diversos convidados, entre dirigentes dos mais diferentes segmentos universitários, pró-reitores, coordenadores, representantes de corpo docente e associações do setor educacional no 7º Fórum de Reitores, realizado pelo Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em parceria com a instituição de ensino.

O tema escolhido para este ano foi “Financiamento da Educação” e a Fundacred será a patrocinadora exclusiva do evento. “O 7º Fórum de Reitores será uma oportunidade para a construção colaborativa de soluções de permanência estudantil e para mostrar o nosso modelo de crédito educacional, o CredIES, que no ano passado foi o vencedor do Prêmio Top Educação e já beneficiou mais de 80 mil estudantes, entre outros resultados conquistados nas mais de 130 instituições de ensino conveniadas em todo o Brasil”, destaca o Gerente Comercial e de Relacionamento da Fundacred, Alessandro Lohmeyer.

“Por ser um evento que congrega dirigentes dos diversos segmentos, incluindo particular, comunitário e centros universitários, e também pela temática dessa edição, a participação da Fundacred se faz necessária. Além disso, esperamos que o CRUB seja um facilitador, aproximando o importante trabalho desenvolvido pela fundação às suas IES associadas”, acrescenta a Secretária-Executiva do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras, Fernanda Póvoa.

Para mais informações acesse: www.crub.org.br/eventos

Mais informações à imprensa

Martha Becker Comunicação Corporativa

Gustavo Schenkel | gustavo@marthabecker.com.br | (51) 99623-3633
Filipe Costódio | filipe@marthabecker.com.br | (51) 3029-7471