Inscrições abertas: Belo Horizonte recebe em setembro o X Encontro Nacional de Dirigentes de Graduação das Instituições de Ensino Superior Particulares

Acontece nos dias 19 e 20 de setembro, em Belo Horizonte, o X Encontro Nacional de Dirigentes de Graduação das Instituições de Ensino Superior Particulares. O evento tem como tema principal a “Avaliação da Educação Superior – ajustando rotas e reafirmando compromissos” e vai promover debates e palestras com a presença de representantes do MEC e professores universitários.

 

 

Encontro

O Encontro Nacional é uma iniciativa da Fundação Nacional de Desenvolvimento do Ensino Superior Particular (FUNADESP) para promover o intercâmbio e a troca de experiências entre instituições particulares de todo o país. Em três edições – 2010, 2011 e 2012 -, o encontro já analisou temas como o Plano Nacional de Educação (com a participação do Conselho Nacional de Educação e de representante da Câmara dos Deputados), a evasão nos cursos de graduação e os instrumentos de avaliação da educação superior, entre outros assuntos.

 

 

Serviço

Mais informações, inscrições e a programação do evento estão disponíveis na página oficial do encontro (http://eventos.funadesp.org.br/x_encontro_graduacao/).

 

 

Assessoria de Comunicação
Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras
comunicacao.social@crub.org.br