Mackenzie formou mais de 100 doutores em 2016

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) de São Paulo concedeu na última segunda-feira (12), o título de Doutor a 104 alunos que concluíram o curso em 2016 nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências e Aplicações Geoespaciais, Direito Político e Econômico, Distúrbios do Desenvolvimento, Educação, Arte e História da Cultura, Engenharia Elétrica e Computação, e Letras.

mackenzie-materia-formatura-doutores

Atualmente, a UPM é uma das universidades privadas no Brasil que mais forma doutores, com pesquisas no campo da Liberdade Econômica, Tecnologia, Saúde e Educação. Segundo o reitor da Universidade e presidente do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), doutor Benedito Guimarães Aguiar Neto, a universidade está se tornando um grande centro de pós-graduação, em muitas áreas do conhecimento a exemplo de destaque da Neurociências, Grafeno e Nanotecnologias e Arquitetura e Urbanismo.

A cerimônia ocorreu no auditório Ruy Barbosa da universidade, e contou com a presença do presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie, José Inácio Ramos, do reitor da UPM e presidente do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), Prof. Dr. Benedito Guimarães Aguiar Neto, do Chanceler da Instituição, reverendo Davi Charles Gomes, do vice-reitor da UPM, doutor Marco Túllio de Castro Vasconcelos, do ex-governador doutor Cláudio Lembo, bem como a participação dos pró-reitores, diretores, coordenadores, professores da UPM e de familiares.

O contou ainda com apresentação do musical da Camerata Mackenzie – orquestra de cordas, composta por 40 musicistas, com regência do maestro e pianista Flávio Régis.

Fonte: Comunicação da Mackenzie

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010