Mestrado em Direito Médico da Unisa lança a Revista de Direito da Saúde Comparado

É com orgulho que a Universidade Santo Amaro – Unisa lança mais um periódico internacional eletrônico da Instituição. A Revista de Direito da Saúde Comparado (Comparative Health Law Journal), vinculada ao Mestrado em Direito Médico da Unisadivulgará pesquisas e reflexões de professores e pesquisadores da área de Direito e da Saúde de todo o mundo.

Apesar de ser uma publicação semestral com divulgação do edital no início de cada semestre, os trabalhos podem ser enviados durante todo o ano nos seguintes idiomas: português, inglês, espanhol, francês e italiano.

O principal objetivo do periódico é promover o enriquecimento do debate científico e acadêmico, além de disseminar — de forma ampla — as pesquisas de qualidade, fundadas em abordagens teóricas e empíricas sobre Direito Médico, Direitos Fundamentais Sociais de Saúde e Políticas Públicas no âmbito da Saúde Pública, bem como da Saúde Suplementar em diversos países.

O acesso é livre e gratuito: https://revistas.unisa.br/index.php/direitosaude 

A revista conta com o apoio de respeitados cientistas e juristas de diversos países que compõe os Conselhos Editorial e Científico, e é coordenada pelo Professor Dr. Enrique Ricardo Lewandowski (Ministro do STF e Coordenador do Mestrado em Direito Médico da Unisa), que exerce a função de Presidente do Conselho Editorial da revista, pelo Professor Dr. Richard Pae Kim, seu Editor-chefe, e Professor Renato Watanabe de Morais, Secretário-Executivo.

 

Fonte: Unisa