GEduc 2018 abordará temas estratégicos para resultados eficazes

O principal Congresso Brasileiro de Gestão Educacional – GEduc – está com as inscrições abertas para 2018, e conta com uma programação repleta de conteúdos enriquecedores e modernos, ministrados pelos mais requisitados pensadores da atualidade. Keynote Speakers consagrados estarão neste momento tão especial, sendo eles: Max Gehringer, comentarista da Rádio CBN e do Fantástico, na TV Globo; Profa. Maria Helena Guimarães, Secretária Executiva do MEC; Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho, um dos conferencistas mais reconhecido da atualidade; Prof. Wemerson Nogueira, eleito Top 10 do prêmio Global Teacher Prize; Elaine Saad, Presidente da ABRH Nacional; Cesar Callegari, Presidente da Comissão de Elaboração da Base Nacional Comum Curricular; Edney Souza (Interney), Professor de Marketing Digital; Leonardo Viegas, Cofundador e Conselheiro de Administração do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC; entre outros.

Comparecerão ao evento representantes das mais respeitadas entidades de classe e instituições de ensino dos segmentos básico e superior de todo o país. Os renomados palestrantes compartilharão seus conhecimentos e apresentarão cases de sucesso, uma excelente oportunidade para o levantamento de discussões e criação de um valioso networking.

Visando à importância e aos impactos significativos do congresso para o desenvolvimento na gestão da educação, o objetivo do GEduc é garantir o total aproveitamento e incentivar discussões focadas em melhorias para geração de valor e resultados, a fim de que as metodologias sejam transformadas, aperfeiçoadas e aplicadas no dia a dia das escolas e IES.

Gestão de Alto Impacto – Estratégias para Resultados Eficazes é a temática da 16ª edição. Em um mercado tão competitivo, acelerado e incerto, as instituições de ensino têm a missão de criar modelos de negócios cada vez mais sustentáveis, indo de encontro a novos processos e tecnologias contemporâneas.

Com a crescente demanda do EAD e das novas plataformas digitais, surgem duas grandes novidades na programação do evento: o I Fórum de Gestão do Ensino a Distância e o I Fórum de Tecnologia Educacional. As tradicionais e prestigiadas atividades também estão confirmadas, são elas: o XVI Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, o VII Fórum de Inovação Acadêmica, o III Fórum de Líderes Educacionais, a XIV Jornada de Marketing Educacional e o XI Fórum de Gestão de Pessoas.

O GEduc 2018 acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de março, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo/SP. Além do congresso, será possível prestigiar o aclamado PNGE – Prêmio Nacional de Gestão Educacional, que também está com as inscrições abertas e são gratuitas. O PNGE é responsável por avaliar as melhores práticas implantadas pelas instituições privadas nacionais do ensino básico/técnico e superior.

Para mais informações, acesse www.geduc2018.com.br e garanta a sua experiência!

O CRUB apoia este congresso e seus associados possuem 10% de desconto na inscrição! Para isso, basta solicitar o código via e-mail: ascomcrub@gmail.com.

SERVIÇO:
GEduc – Congresso Brasileiro de Gestão Educacional
Realização: HUMUS
Data: 21,22 e 23 de março de 2018.
Local: Hotel Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150 – Bela Vista, São Paulo – SP.
Site: www.geduc2018.com.br

Fonte: HUMUS – Desenvolvendo gestores de sucesso

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010