O Projeto Rondon lança a 1ª Edição da Revista Mundo Rondon

Como o intuito de registrar e divulgar o trabalho realizado pelo Projeto Rondon no ano de 2013, acaba de nascer a Revista Mundo Rondon. Essa primeira publicação, coordenada pelo Ministério da Defesa, apresenta as experiências, as melhores práticas e retrata os sentimentos daqueles estudantes e professores universitários que, voluntariamente, se doaram e ajudaram as populações carentes dos municípios visitados no ano passado.

 

A ideia de produzir a revista surgiu após inúmeros pedidos dos rondonistas que desejavam apresentar os trabalhos realizados durante as operações, assim como de compartilhar suas experiências exitosas.

 

Grande parte do conteúdo da revista foi elaborado pelos próprios rondonistas. Entre depoimentos, entrevistas e matérias, essa primeira publicação consolida o verdadeiro espírito rondonista e destaca o grande esforço e aprendizado em prol da cidadania.

 

A revista conta, também, com a colaboração de diversos parceiros, entre eles a Fundação VALE, Petrobras, SESI e Caixa Seguros, que patrocinam o Projeto Rondon, além das Forças Armadas, responsáveis pelo apoio logístico às operações e da FUNCEB.

 

Acesse aqui a Edição da Revista Mundo Rondon.

 

Fonte: Coordenação-Geral do Projeto Rondon

 

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010