Presidente cumpre agenda no MEC

O Presidente do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), reitor Dr. Benedito Guimarães Aguiar Neto, juntamente com a secretária executiva, Fernanda Póvoa estiveram no Ministério da Educação (MEC), no último dia 14 cumprindo agenda da Entidade.

Debate sobre o Lato sensu e avaliação

reuniao-pres-e-sec-mecEles se reuniram com o Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Maurício Romão, para tratar da agenda que já vem sendo debatida com os reitores do CRUB em conjunto com Ministério da Educação (MEC), dentre os quais destacam-se o Lato sensu e o sistema de avaliação.

 

 

Debate sobre o reconhecimento da Filantropia

2-reuniao-fonif-crub-mecO presidente e a secretária executiva participaram também de reunião, a convite do Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (Fonif), que se reuniu com o secretário adjunto do MEC, Filipe Satori para debater sobre o reconhecimento da Filantropia.

Além do CRUB estiveram na reunião membros da diretoria do Fonif e representantes dos setores da Assistência Social, Educação e Saúde de associações, fundações e instituições confessionais em reunião.

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010